quinta-feira, 18 de março de 2010

PROPAGANDA

É muito divertido podermos ter mais informações dos seres vivos, e olha a novidade que o Discovery Channel está trazendo:


Estreia hoje (18), às 22h, nos canais pagos Discovery Channel e Discovery HD Theater (em alta definição) a série “Vida”. Produzida durante quatro anos e com material capturado em três mil dias de filmagem, a série é dividida em 10 episódios e traz um relato da diversidade da vida na Terra na medida em que revela os mais espetaculares, inusitados e fascinantes comportamentos que os diferentes seres desenvolveram para sobreviver.
Intitulado “Desafios da Vida” o episódio de estreia mostra imagens captadas a mil quadros por segundo em que, por exemplo, hipopótamos saltam da água em uma luta pela dominância no grupo, guepardos correm em grupo na caça por avestruzes e uma foca luta para fugir de baleias assassinas nas águas geladas da Antártica. No Brasil, o episódio mostra como macacos-prego que vivem na serra da Boa Vista, no Piauí, criaram estratégias eficazes para quebrar sementes de palmeiras com “martelos” improvisados para se alimentarem.

Um comentário:

Equipe de Ciências disse...

Isso não é uma simples propraganda, é um "propagandaço".
Hehe, mas seria bom se eu tivesse TV a cabo em casa para poder assistir, que pena =D
Mas não importa, pelo menos eu torço para que todos vocês assistam (com os dedos cruzados).
Leonardo de Sousa (18) 7ºE

P.S.:Helorya, não se esqueça de já ter tudo para o experimento de segunda-feira em mãos... Mas quem sou eu para dar ordens?? O "primeiro da sala" falando com a "segunda da sala", que sempre empatamos... =D
E para terminar, decidi adotar o mesmo método de identificação que você Helórya ¬¬'

Byeeeeeee