quarta-feira, 28 de abril de 2010

Novidade sobre o Discovery Channel



Pra você curioso da ciência, tenho uma novidade muito legal.A muito tempo eu fiz uma postagem sobre o canal Discovery, que só podem desfrutar aquelas pessoas que tenham acesso a  TV a CABO, até agora!Procurando na intrenet e entrando no site www.terra.com.br, descobri que através dele podem-se ver os canais assinados pela TERRA.Com isso, investigando, vi o link DISCOVERY e logo cliquei .Quando eu me toquei descobri que dava para assistir todos os programas de ciências que eu havia falado em uma postagem.Para os interessados entrem no site http://terratv.terra.com.br/Diversao/Documentarios/4156-292391/Criaturas-Esquisitas-O-Sapo-Gigante-Parte-2.htm.Aí, vocês podem escolher o vídeo que querem ver e ficarem ligados em tudo da ciência.Infelizmente não pude colocar o vídeo aqui, pois o site não permite.Eu espero que todos se divirtam como eu me divirto assistindo o canal  Discovery.

Nenhum comentário: